terça-feira, 17 de novembro de 2009

Jogo''Need for Speed: NITRO''



Depois de vários anos em redor do “arcade realista” com um acréscimo de personalização dos carros, a série Need for Speed vai agora chega à Wii e DS, com o nome Need for Speed Nitro, mudando a direcção da jogabilidade totalmente para o arcade, tendo em vista a diversão de todo o género de jogadores.

Need for Speed Nitro vai chegar às lojas dia 17 de Novembro para as duas consolas, e promete vir a ter tanto sucesso como outras franchises da EA recentemente lançadas na Wii, como Madden NFL, Tigger Woods e EA Sports Grand Slam Tennis.

Need for Speed Nitro, vai fazer uma aproximação mais descontraída à série, usando gráficos cartonescos e recompensando o jogador por usar várias habilidades que conferem mais Nitro ao carro (a fazer lembrar Burnout). O jogo vai ainda incluir a característica “Own it”, que permite que o cenário fique pintado com as cores do carro que vai na liderança, o que promete aumentar o nível de competição.

As perseguições policiais também vão voltar, sendo que os carros da polícia vão estar incluídos no meio dos 12 participantes máximos que cada pista pode ter ao mesmo tempo. Infelizmente a diversão vai resumir-se ao jogo local, pois Need for Speed Nitro não vai suportar multiplayer Online.

Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário